Convocatória para eleição de Diretoria da AGB-Porto Alegre - biênio 2017-2019

13/08/2017 21:50

A Comissão Eleitoral constituída na Assembleia Geral Local da Associação dos Geógrafos Brasileiros - Seção Porto Alegre - AGB-PA , no dia 05 de agosto de 2017, convoca Assembleia Geral Local, tendo por pauta única a eleição da Diretoria Executiva Local da Seção para o biênio 2017-2019, conforme os artigos 38, 39, 40 e 41 do Estatuto da Seção.

A Assembleia Geral Local será no dia 23 de setembro, sábado, na sede do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre - SIMPA, na Rua João Alfredo, nº 61, Cidade Baixa, Porto Alegre, com primeira chamada às 14:00h e segunda chamada às 14:30h. A Assembleia Geral Local será encerrada às 17:00h e imediatamente será iniciada a votação, que se encerrará às 18h, seguida da apuração dos votos no mesmo local.

Poderão votar e ser votados os associados em condições de participação, conforme os artigos 7 e 8 do Estatuto da Seção.

A eleição processar-se-á através de voto direto e secreto, não sendo admitidos votos por procuração ou correspondência.

Os candidatos aos cargos da Diretoria Executiva deverão constituir-se em chapas, de forma a que sejam preenchidos os cargos de Diretor, Vice-Diretor, 1° e 2° Secretário, 1° e 2° Tesoureiro, Coordenador de Publicações e respectivo suplente.

As inscrições deverão ser encaminhadas à Secretaria da Seção, devidamente assinadas pelos candidatos, conforme  a ficha de inscrição em anexo, acompanhada de programa de trabalho, no dia 22 de setembro, sexta-feira, entre as 14h e as 17h, na Rua Uruguai, nº 35, sala 426, Centro, Porto Alegre.

Serão considerados eleitos e empossados os candidatos que na eleição obtiverem maioria simples dos votos dos presentes.

A Assembleia Geral Local será soberana para deliberar sobre a efetivação do processo eleitoral na data marcada para sua realização, assim como sobre alterações em sua forma, conforme o artigo 19 do Estatuto da Seção.

A Assembleia Geral Local será presidida pela Comissão Eleitoral, cujos membros não poderão integrar composição de chapas para a Diretoria Executiva Local.

 

Comissão Eleitoral:

Genílson Nunes

Janaína Noronha

Nelson Rego

Renata Silveira

Acesse o Edital aqui -> Edital.pdf (6638)

Ficha de Inscrição -> Ficha Inscrição AGB.pdf (58945)

—————

Voltar