Divulgação Geográfica - COVID-19

20/05/2020 19:13

Vivemos um momento delicado no mundo com a pandemia de COVID-19, um vírus de alta proliferação que já fez dezenas de milhares de vítimas fatais no mundo e no Brasil. Com a pandemia, o isolamento e a distância social tornam-se necessárias e principal arma contra o vírus até que uma vacina seja produzida e aplicada em massa, o que nos faz estarmos distantes uns dos/as outros/as.

Entretanto, com a restrição de atividades presenciais, crescem as atividades à distância. A AGB - Porto Alegre empolga-se e, por meio de Assembleia Geral Local, toma iniciativa de divulgar os inúmeros eventos online que tratam de Geografias e Geograficidades pela internet brasileira. 

Publicaremos em nossas redes sociais, Facebook e Instagram, fotos e card's divulgativos desses eventos. Queremos continuar promovendo a Geografia mesmo nesse momento de distanciamento social. 

Siga-nos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro dos eventos geográficos! E se você ou sua entidade possui alguma evento programado, escreva para agbpoa@gmail.com ou entre em contato nas redes sociais que divulgamos seu evento. 

 

FACEBOOK: facebook.com/agbpoa

INSTAGRAM: instagram.com/agb_poa

 

Saudações agebeanas!

Use máscara e fique em casa sempre que possível.

 

AGB - Porto Alegre.

—————

Voltar